sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

De volta na ativa!


Olá garotada baloá baloê!! – totalmente sem noção!
Bem, o post de hoje é pré-moldado, pq eu o escrevi ontem! Tenho que pensar em algo para escrever, tarã, a música Decode começou a tocar aqui no meu pc, então let´s go talk about New Moon, yesss!
É o seguinte eu vou montar uma crítica sobre o filme, assim como eu fiz nesse mesmo blog a 500 anos atrás sobre o Crepúsculo – lixo de adaptação -.

A incrível história do cinema:

Realmente eu posso falar, aliás confessar que eu estava louca para assistir Lua Nova, estava contando os dias, e depois contando mais alguns para não pegar o fervu do cinema na estréia! Enfim, combinei com minhas amigas da universidade de ir assitir numa quarta-feira, que é menos barato que na segunda-feira (3.50 por cabeça). Até que tinha uma considerável fila de espera para comprar ingressos – detalhe, uma hora antes de abrir o cinema – soorte que eu e minhas amigas tinhamos comprado no dia anterior.
Compramos uma pipoquinha large básica e entramos na sala do cinema – e não, não teve o trailer do Eclipse cmo alguns retardados espalharam por aí. O filme começou embaçado e com uns 5 riscos na tela, que a cortavam de fora a fora, na hora que aparecia o Edward, tinha um maldito risco na cara dele, eu estressei de mais, mas quem disse que alguém levantava a bunda da cadeira para ir reclamar e perder alguma parte do filme? ? ? E assim assistimos o filme, com muitos suspiros e muitas risadas, sim risadas, uma amiiga minha ria das partes que a Bella tinha aqueles ataques dormindo, ela achou escroto, eu não achei tanto assim. E o pior, sabe quando o Jacob pergunta pra Bella o que ela está olhando na cena das motos, e ela fala “o quanto vc é bonito!”, pois é, minha amiga gritou no cinema “os seus músculos é claro” – hilário demaisssssssssss! Mas agora vamos à crítica,

Lua Nova – Crítica

Entre uma escala de 0 a 10 para o filme, minha nota seria 7. A adaptação realmente foi bem melhor que a do primeiro livro, resumindo bem a história e não cortando partes essenciais dela. Eu achei que teve um pouco de exagero em adicionar cenas que não existem no livro, e que não tiveram muito nexo no filme.
A atuação da Kristen Stewart foi mais uma vez um LIXO daqueles, pelo amor de Deus – como ela não chora no filme? Alguém me ajuda a entender isso? E ela lambendo a boca? A Bella no livro chora muitas vezes, e da atriz não pinga nem uma lágrima! Sobre a atuação do Robert Pattison, não tenho muito o que falar, pois ele mal apareceu no filme, e ainda exageraram muito, mas muito mesmo na sua melosidade, aliás na melosidade do Edward, acho que quem fez o filme achou que o Edward estava em Midnight Sun e não em New Moon, galera o Edward não é daquele jeito perante a Bella, só para ele mesmo, e pra falar verdade o Edward ficou totalmente em segundo plano nesse filme, o que não acontece no livro, pois a cada página ansiamos pela volta dele, pois não aguentamos mais o Jacob. Falando em Jacob, OH MY GOD, Jesus me abana minha Nossa Senhora da biciletinha sem freio, o que são aqueles músculos? E ainda o Taylor Lautner é gato demais – me desculpem meninos, mas é a verdade. Na minha opnião ele atuou mto bem, prendeu a atenção das fãs, a té fizeram muitas delas mudarem de TEAM, virando claro TEAM JACOB.
Os efeitos especiais ficaram muito dahora, realmente muito bem feitos.

Realmente no que o filme pecou mais uma vez foi na não correção da atuação da Kristen e na melosidade do Edward, de resto o filme foi ótimo, eu realmente adorei, vou assistir de novo semana que vem, alguém se abilita a ir cmg?

Queria pedir desculpas pela auseência aqui no blogspot, realmente meus dias ficaram corridos, prometo compensar depois!

Espero que tenham gostado da crítica e da crazy história.
Um grande beijo e até a próxima.

3 comentários:

  1. oi yasmim que bom que voltou ^^
    nossa eu sou que nem tua amiga não tive como não rir com a Bella dando aqueles ataques enquanto dormia, sim, essse filme foi melhor que o outro mais ainda assim deixou a desejar, destaque para o Jacob, Alice, Jane e Victória na minha opinião o filme se resumi a eles ^^, conheço algumas pessoas que iam pirar com a quantidade de Spoiler que vc soltou aqui, pois ainda não viro o filme ^^

    conclusão: filme melhor que crepúsculo,mas o que esperava.

    p.s. que merda de trilha sonora foi aquela Oõ

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ainda, tô com medo desse filme. Crepúsculo me traumatizou. Tá certo que nenhuma adaptação cinematográfica pode ficar tão boa quanto a obra literária, mas pra tudo tem limite...
    O seu sete me devolveu as esperanças agora, de não ficar tãão desapontado. Quem sabe eu assista, mas não prometo nada.


    abraços

    ResponderExcluir
  3. sei lá, pra mim Lua Nova, Crepúsculo e afins deviam ser proibidos de existir. Hunff.

    beeeeijos.

    ResponderExcluir