sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Traída - House of Night


Pois é galera, já terminei o Marcada, e agora já estou lendo Traída! A história ainda não engrenou, mas é mto legal, apesar dos vários palavrões e da menina estar namorando um e pegando fogo por outro, o livro começa legal!


Quem não leu, mais uma vez eu super recomendo. A Jéhh minha amiga de blog, parece que ama a série, ela já leu os 6 livros (que ainda não tem aki no Brasil), o que não vai ser diferente cmg! Brigada Jéh, vc fez eu dar um guinada na leitura!


Então galera, já compraram os direitos autorais da série House of Night, o que ainda não se sabe ainda é se os compradores vão transformar em série ou filme, espero do fundo do coração que vire filme, pq se virar série vira putaria, nada parecido com o livro!! Agora resta saber quem os atores que eles vão selecionar!! Cara espero que eles atendam as espectativas!! ;D Imaginem o Erik? E o Loren? E a Neferet? Ai ai ai !!! Mal posso esperar!


Tá eu sei que eu to ficando viciada, que eu tenho 500 coisas pra estudar, mas o livro me ajuda um pouco a sair da minha realidade conturbada!! É as coisas andam um pouco difíceis por aqui! Mas fazer o que não é verdade? Seguir em frente, mesmo que sozinha!


Grande bjo, e agradeço sempre o apoio de vcs!

Yasmin

2 comentários:

  1. oi yasmim, sim eu adoro a sérei então soou super sespeita pra falar qualquer coisa a respeito, mas posso dizer que a cada livro a tendencia é melhorar ^^, em traída vc já vai ter uma pequena demostração da grande confusão que espera a Zoey ^^

    ai eu tô praticamente contando os segundos pra ler 'Berned'(o setimo livro da série) ^^

    ResponderExcluir
  2. estou contando os segundos para ler (caçada) o 5° livro

    ResponderExcluir