domingo, 24 de janeiro de 2010

Parte 10 - Uma Importante Parte da História de Dalila:

Oi galeraa!!
Hoje não deu tempo de fazer um post decente!! Vou falar rapidamente pq estou assistindo o SAG Awards na TNT!!

O resumo que eu falei que iria fazer fica para amanhã ok!! Fiquem hoje com a parte 10 da história!
Espero que gostem!!

Parte 10 - Uma Importante Parte da História de Dalila :

Henry abriu a porta e Dalila além se ver aquele interior estonteante se deparou com algo mais estonteante ainda. Era uma linda mulher que estava andando até Henry e Dalila, ela era alta, loira, seus olhos eram azuis como o mar, provavelmente tinha uns 2 anos a mais que Henry
ela usava um impecável terinho preto, daqueles que você olha e não tem nem noção de quanto custou e um scarpin preto muito alto.
= Olá Henry. Qual o nome da nossa convidada?
- Boa noite Deborah, essa é Dalila, uma conhecida minha de infância.
- Prazer, me chamo Deborah e sou a mulher da casa - falou aquela estonteante mulher, agora estendendo sua mão
para que Dalila pudesse apertá-lá.
- Oi, meu nome é Dalila, mas acho que você já sabe disso.
- Sim, eu sei - ela disse direcionando seu olhar mais uma vez para Henry - Henry, seu jantar está pronto, eu tenho que ir agora, nos vemos na segunda.
- Ok Deborah até amanhã.
Ela pegou a bolsa que estava em um mesa próxima da onde eles estavam, foi ao armário do hall e pegou seu casaco e saiu, sem pronunciar mais nenhuma palavra.
Henry que ainda estava com o moleton de Dalila o retirou e também o colocou no armário do hall, perguntando automaticamente de Dalila queria guardar o dela também. Dito e feito,
ambos guardarm seus moletons.
- Me desculpe por Deborah, ela trabalha aqui em casa devido a ordens da minha mãe, minha mãe é muito preocupada com minha alimentação
e com a limpeza da casa, por isso pediu para eu contratar uma espécie de governanta já que não queria mais morar com ela, e falando em governanta a Deborah provavelmente
vai informar minha mãe que tem uma garota aqui em casa.
e deve ligar a qualquer momento. - Henry disse levando a mão a cabeça e bagunçando seus cabelos num ato que dizia o quão sem graça ele estava.
- Isso é normal, se minha mãe soubesse que um cara foi no meu apartamente ela iria me ligar também.
Dalila agora podia observar o lugar com calma, a porta ao contrário da cor preta que tinha por fora, era branca por dentro, era de madeira maciça, os cômodos assim como
a porta tinham as paredes brancas, exceto pela parede preta onde estava pindurada a televisão LCD de muitas polegas. Na frente da porta tinha uma escada que ao
mesmo tempo era rústica mas com um toque moderno, do lado esquerdo da escada tinha uma sala de jantar com um mesa quadrada que acomodava 8 pessoas e que tinha
um grande lustre de cristal pindurado no teto, bem no centro da mesa. Do lado direito da escada tinha a sala de tv, era realmente grande, possuia um conjunto
de sofás pretos direcionados para a tv e outro conjunto beje na parte sul da sala.
- Dalila, imagino que você esteja com fome, quer ir comer comigo?
- Sim, estou morrendo de fome.
Henry de virou e se direcionou para a sala de jantar, que em sua parte norte tinha um porta que dava para a cozinha, Dalila o seguiu, reparando em tudo que via.
A cozinha era totalmente moderna, com um geladeita duas portar de inox, fogão elétrico, lava louça de inox, duas pias, cada qual com sua torneira que se Dalila tivesse que usá-la
provavelmente não saberia como abri-las, no cômodo também tinha uma pequena mesa que caberia no máximo três pessoas, e era onde se encontrava 2 tijelas com comida.
Em um tinha uma sopa que aparentava estar quenta ainda e na tijela menor tinha algumas fatias de pão de forma. Tinha somente um prato na mesa, então Henry antes de se sentar
pegou mais um prato para Dalila.
Os dois se serviram e começaram a comer.
- Henry, desculpe mas eu tenho que perguntou - falou Dalila olhando para seu prato de sopa - onde eu vou ficar até eu arranjar um jeito de voltar para o Brasil?
- Que pergunta boba, você vai ficar aqui em casa, por que tem algum problema pra você?
- Hmmm, acho que não. - disse ela sorrindo - Essa sopa está deliciosa.
- É a Deborah quem fez, ela é realmente boa na cozinha, tenho certeza que ela daria uma boa esposa.
- Hmm, estou entendendo, sua mãe que pediu para você contratá-la, mas agora você tem outros interesses para com ela.
- Não não, Deborah é como uma irmã mais velha, apesar da minha mãe achá-la a mulher perfeita para mim, eu simplesmente não a vejo desse jeito, mas não é por isso que
não posso elogia-la.
- Ohh, me desculpe, interpretei errado a situação!
- Não tem problema.
Dalila terminou de comer primeiro, ela pegou seu prato e foi láva-lo, ela tinha um desafio pela frente, tentar abrir a torneira, ela colocou o prato na pia e começou
a analisar, onde estaria a válvula ou algum botão que faria a água sair, procurou e não encontrou nada. Henry nesse momento já tinha terminado de comer e foi levar seu prato
até a pia também, ele se direcinou para a segunda pia e simplesmente colocou o prato embaixo da torneira que abriu automaticamente. É Dalila pensou que essa tecnologia
ainda não tivesse chegado às residencias, ela só tinha visto isso em banheiros de shoppings, como ela era boba, como ela não tinha notado o sensor,
pera aí, não tinha nenhum sensor.
- Como você abriu a torneira?
- A torneira é automatica - disse Henry sorrindo - ela possui um sensor na saída de água, sempre que se coloca alguma coisa em baixo dela ela se ativa.
- Você deve estar pensando o tanto que eu sou boba - falou Dalila dando um sorriso sem graça - isso ainda não existe no Brasil pelo que eu saiba!
- Provavelmente não, aqui é país de primeiro mundo não é verdade?
- O que você quer dizer com isso? - disse Dalila com a voz um pouco alterada, ela realmente não gostava que falassem mal de seu país.
- Nada não esquece. - falou Henry tentando esquecer o assunto - Vamos lá para cima pra eu te mostrar onde você vai dormir?
- Tá ok, eu estou muito cansada hoje para dar um sermão, vocês que vivem em um país de primeiro mundo são muito esnobes, desculpe mas não podia deixar de falar pelo menos isso.
- Ok ok, amanhã terminamos essa discussão - Henry agora se dirigia para a porta que dava para a sala de jantar - Me acompanhe.
Ele não precisou falar duas vezes, Dalila o acompanhou, ela começou a subir as escadas logo atrás dele, na parede de frente a escada do primeiro andar tinha um enorme quadro
que ocupava-a completamente, era uma paisagem linda porém escura, para cada lado tinha um corredor, um que terminava em um porta e outra que terminava em outro quadro, mas dessa vez era
um pintura disforme, muitos riscos e borrões coloridos que realmente eram encantadores, tinha té uma luizinha em cima que iluminava somente o quadro.
- Bem, aqui para a direita - disse ele dirigindo-se para a porta e abrindo-a - é meu quarto.
O quarto de Henry era enorme, tinha uma cama que provavelmente era a maior que Dalila tinha visto na vida, tinha muitas janelas com grandes cortinas bejes, na frente dos pés
da sua cama tinha uma escrivaninha com um super notebook, e uma linda poltrona a sua frente. Do lado da cama tinha uma porta que provavelmente daria para um closet e para o banheiro, Henry não a levou até lá, a intenção dele era
apenas mostrar o quarto onde ele ficaria para acaso ela precisasse se algo.
- Agora do outro lado do corredor tem o quarto de hóspedes - falou seguindo em direção ao corredor da esquerda. Ele abriu a porta e fez um sinal com
a mão para Dalila entrar primeiro - Só não ligue para a decoração, foi minha mãe que montou o quarto assim, quando ela vem para cá ela fica aqui também.
O quarto era todo florido, a colcha, as cortinas, o papel de parede, mão não era um florido feio, era algo simples e delicado, a cama era branca assim como as paredes.
- Aqui é o banheiro, já tem uma toalha pindurada e várias escovas de dente novas no armário, fique a vontade para usá-las.
- Hm, obrigada.
- Ok então, eu vou tomar banho e me deitar, qualquer coisa sabe onde me encontrar.
- Obrigada novamente - ela disse acompanhando Henry até a porta, boa noite.
- Boa noite para você também.
Dalila tomou banho e como não tinha nenhum pijama foi se deitar apenas de calcinha e sutiã. A noite passou rápida naquela cama deliciosamente confortavel.
Ela acordou com algumas batidas na porta.
- Quem é? - falou Dalila cobrindo-se até o pescoço.
A porta abriu devagarinho, e ela identificou Henry do outro lado.
- sou eu, eu vim trazer umas roupas minhas para você usar para podermos ir tomar o café-da-manhã.
- Ah, ok, pode deixar aí nessa cadeira que eu já pego.
- Ok, estou te esperando lá em baixo.
Dalila pulou da cama e foi em direção à cadeira para pegar as roupas, e foi aí que a porta se abriu novamente, e Henry se deparou com Dalila de calcinha e sutiã no meio do quarto. Dalila não era o modelo de magreza, ela tinha algumas curvas
de gordurinhas mas nada exagerado. Ela ficou estática no meio do quarto até Henry fechar a porta novamente.
Dalila pode escutar seus passos descendo a escada, e no mesmo tempo correu para pegar as roupas e foi para o banheiro rapidamente. Ela se trocou e escovou seus dentes tentando não
pensar que aquele cara lindo e maravilhoso tinha visto ela de calcinha cueca e sutiã. O conjunto de moletom do Henry tinha ficado um pouco grande
para ela, mas tinha um cheiro delicioso. Sim, era o cheiro dele, era totalmente encantador e delicioso. Dalila aspirou mais um pouco daquele perfume antes de pegar sua bolsa e descer
as escadas.
- Me desculpe - Henry já disparou a falar.
- Shushh - disse Dalila querendo pedir silêncio - vamos esquecer isso, estamos quites agora, eu te vi e você mee viu, então vamos esquecer disso.
- Hmmm, ok! Vamos então na cafeteria?
- Sim, vamos! - Disse Dalila olhando Henry se levantar, ela também estava usando um conjunto de moletom, era preto, e delineava seus ombros perfeitamente,
até de moletom eele não deixava de ser charmoso.
Ele abriu a porta e mais uma vez esperou Dalila passar primeiro, e foi em questão de segundos que um clarão tomou conta dos olhos de Dalila. Para sua grande surpresa e desespero eram...


OBS: por favor se tiver algum erro de gramatica ou alguma palavra com um letra comida me avisem, não deu tempo de eu passar o texto pelo word para corrigir!

BJOOO GALERA!
=*

3 comentários:

  1. eu numa casa dessa ficaria totalmente abobaiada...rsrsrsr... chique demais para mim...
    to amando a história...
    e esperando ansiosa pela continuação...
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Casa grande... móveis grandes... me sinto intimidado em lugares assim ahauahauahau

    Mania feia de terminar as partes no suspense... aauahauahauahauahau

    No aguardo das próximas partes!

    Ah, amanhã terá selo pra você lá no uivos XD

    ResponderExcluir
  3. Flaches *-*, que mania feia de terminar as coisas assim no suspence [+1]
    tô adorando a história ^^, mas isso você já sabe ^^

    ResponderExcluir