sábado, 16 de janeiro de 2010

Resumo / Parte 6 - Uma Importante Parte da História de Dalila

Oi povão... agora voltando com o resumo de Uma Importante Parte da História de Dalila, eu resumi bem resumido a história ok!! Quem tiver mais interesse pode ler as partes por completo nos posts abaixo!!


RESUMO - Uma Importante Parte da História de Dalila :


RESUMO: Dalila é uma menina de 18 anos que se mudou para São Paulo para fazer faculdade. Como ela era cinéfila, sempre ia assistir aos seus filmes preferidos mais de uma vez. Numa sessão, só tinha ela no cinema, aconteceu algo inesperado, alguém caiu da tela, era um homem, um ator para falar a verdade, tratava-se de Henry Linderman, 23, um lindo ator inglês famoso em Holywood, metido e orgulhoso. Com a queda ele ficou com dores na cabeça e pediu ajuda. Dalila com medo de pedir socorro e alguém a chamar de louca ao contar o que acontecera ou que ele desaparecesse quando ela voltasse, ofereceu-lhe ajuda. Eles foram para o apartamento de Dalila. Henry dormiu na cama dela, e ela dormiu na sala.
No outro dia de manhã, Henry pediu uma toalha para tomar banho, enquanto Dalila saiu para comprar café da manhã. Ao voltar, Dalila se deparou com um homem pelado andando em seu apartamento, Henry tinha esquecido a toalha no sofá. Após esse momento constrangedor eles foram tomar café da manhã, até que a campainha tocou... e é agora que começa a sexta parte!


Parte 6 - Uma Importante Parte da História de Dalila :


Ela levantou rapidamente e foi olhar quem era, para o seu azar era ...

Seu namorado Enzo. Enzo era bem alto, muito bonito, mas um pouco desengonçado, o que dava um charme especial, tinha cabelos lisos e compridos até um pouco abaixo do ombro, era de uma cor loiro-amarronzado perfeito, ele procurava sempre usar um rabo na maioria do tempo, o que deixava aparecer mais seus lindos olhos castanhos mel.
Dalila, já desesperada no momento, pediu para Enzo aguardar um momento do lado de fora da porta, porque tinha acabado de sair do banho, e apertou o botão para ele poder entrar no prédio.
- Vamos, rápido, rápido, o Enzo não pode te ver aqui, vai pra debaixo da cama, anda anda!!
- Mas por quê? Quem é Enzo?
- Enzo é meu namorado e esta subindo pra cá agora, ele não pode te ver aqui e ainda mais saber que você dormiu aqui. Anda, por favor, eu vou pedir pra ele ir embora rápido, ok!!! NOW GO!! (agora, vai)
Henry correu para o quarto de Dalila, e ela fez de tudo para apagar os vestígios de que alguém mais estivera em seu apartamento, lavou a caneca de Henry, colocou a toalha dele no cesto e arrumou a mesa somente para uma pessoa.
Dalila escutou os passos de Enzo no corredor. Ela deu mais uma olhado em todo o apartamento e verificou se Henry estava mesmo debaixo da cama. Com tudo nos seus devidos lugares ela abriu a porta.
- Oi amor, bom dia! – E foi em sua direção para lhe dar um selinho.
- Oi Enzo, bom dia pra você também!
Enzo entrou e Dalila fechou a porta.
-Hmm, que delícia café da manhã!! Nossa amor, pra quem é tudo isso de comida?
Pronto, um balde de gelo caiu no estômago de Dalila.
-Ééééé, éé que eu, eu adivinhei que você viria me visitar!!
- Mas como?! Só hoje eu fiquei sabendo que não teria que trabalhar!!
- Sabe o que é – sabe o que é o que/Dalila se perguntava mentalmente – mulher tem aquele sexto sentido né!
- Ta bom, eu acredito em você!- e deu aquela piscadinha.
Eles se sentaram e começaram a comer, conversando sobre coisas cotidianas.
Enzo sempre fora um namorado e amigo muito atencioso, fazia 6 meses que eles estavam namorando. Dalila gostava muito dele, mas ainda não sabia se Enzo era O cara para se dar um passo a mais no namoro, se ela realmente o amava. Dalila só sabia que adorava a companhia de Enzo, ainda mais por estar longe da sua família pela primeira vez na vida.
Eles terminaram de comer, e Enzo se levantou e foi para o quarto, ele sempre ia lá para mexer no laptop de Dalila. Sim, por incrível que pareça Dalila tinha esquecido desse pequeno detalhe, mas por sorte seu computador estava desligado.
Quem falou que foi sorte? Me desculpem, por azar o computador estava desligado, por causa disso ele se jogou na cama de casal de Dalila.
- Amor, vem cá??
- Enzo, você não vai me ajudar a tirar a mesa do café?? – Dalila falou em um momento de total desespero.
- Calma amor, agente tira depois, vem pra cá um pouquinho.
Dalila sem saber o que fazer foi e pra seu maior desespero o viu em cima da cama.
- Vem cá amor, deita um pouquinho comigo.
- Não, não, vem me ajudar a tirar a mesa.
Não deu outra, Enzo se levantou e ao contrário do que deveria fazer, agarrou Dalila pela cintura e a jogou na cama, e deitou em cima dela, e claro foi em direção a sua boca.
Dalila tentou se esquivar, mas Enzo falou:
- Amor, to com saudade de você, faz tempo que não nos vemos, você com sua faculdade e eu com trabalho e faculdade, vamos aproveitar um pouquinho esse tempo.
- Enzo, agente já conversou sobre isso, eu ainda não estou pronta. – e ela lembrou de que tinha um estranho em baixo da sua cama, ficando totalmente sem graça por ter falado isso.
- Dalila – Enzo falou sério - eu não estou falando disso, só quero matar saudade de beijar minha namorada e de ficar assim pertinho dela.
E agora jacaré, como é que Dalila iria escapar dessa? Não deu outra, ela teve que ceder ao namorado. No começo tentou se conter, mas Enzo era expert em beijos, então eles se beijaram profundamente, Dalila adorava segurar os cabelos de Enzo nessas horas, que hoje tinha um rabo, mas um rabo com metade do cabelo somente. Ta ok, Dalila por um momento mandou Henry ir pra aquele lugar, porque ele deveria mesmo ser uma alucinação e que não teria ninguém escondido em baixo da sua cama.
Já fazia uns 5 minutos que eles estavam se beijando até que...


____________________________________________________________

Hoje quero dar a dica de umas músicas!!

Alguém aí conhece o 30 Seconds to Mars?! Banda que tem o Jared Leto com vocalista? Pra quem não sabe o Jared Leto é ator, fez filmes como Alexandre, O Quarto do Pânico, Senhor das Armas, Réquiem para um Sonho, Clube da Luta, Lenda Urbana e Garota interrompida.

Além de ser cantor e ter uma voz boa demais, ele é gato demais!! AHuAHauAHAUhua!! Deem uma olhadinha!!

Bem eu ia falar só da música, mas me empolguei um pouco - sorry!!
Kings And Queens é a mais nova música que eles lançaram, é ótimo!! Quem quiser escutar acesse http://www.youtube.com/watch?v=9VhZDiG7ye0&feature=fvst - é um video clipe comprido mas é legal!

Também tem a música da Alicia Keys e Alejandro Sanz que chama Looking for Paradise que é muito boa!!

Bem até a próxima galeraaa!!
Grandes beijos!!
=*

7 comentários:

  1. E que a cama não seja daquelas que envergam pra baixo pra acomodar o peso, senão tadinho do Henry ahauahauahau

    Ah, e me explica direito o negócio da Rifocina. É o que, antiseptico, anti-inflamatório, anestésico...? Compra em farmácia mesmo?

    ResponderExcluir
  2. até que o quê? a cama quebrou?Oõ não nos mate de curiossidade Yasmim por favor

    imagina a cama quebrando oou Henry tossindo algo tipo que situação hein Dalila ^^ kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. aaaah, sim, não estou mais perdido, =)

    ha, poxa, pq diabos não comecei a ler.."do começo"? :B

    enfim, a história é mesmo muito boa, fiquei ansioso agora x)

    e, obrigaaaado por ter comentado em praticamente todo o o blog novo, hehe :D


    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  4. hummm.... que sufoco né???

    concordo com vc, ele é realmente muuuito gato...rsrss
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Vale a pena ler cada letra aqui, além de entreter, também acrescenta algo mais.

    ResponderExcluir
  6. Vc vai me matar d curiosidade, gentii se eu fosse ela tinha dito que tinha um cara no apê! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  7. aaain, que mara *-*
    adorei esse tal de Enzo, HIASUHIUASHISAHIUSA
    mais eu ainda acho que ela tem um romance com o Henry (;
    anyway, vo lá ler a sétima parte agora rs
    beeeijos

    ResponderExcluir