quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Parte 11/ O Último Dobrador de Ar

Oi povão!! Vi que muito responderam a minha pergunta de como estavam!! E como me perguntaram de volta, eu vou bem obrigada!!

Hoje, eu escrevi um bucado da história de Dalila, resolvi postar tudo em uma parte só! Então, espero que gostem! ;D Também vou falar hoje do filme O Último Dobrador de Ar, que vocês devem conhecer como Avatar, o desenho que passava na tv, de uma criança com uma flecha na cabeça!

Vamo então primeiro a história:
PS: Eu postei separado a parte 10 , se alguém não viu, está dois posts abaixo desse!

Parte 11 - Uma Importante Parte da História de Dalila :

Para sua grande surpresa eram... flashes. Tinham três paparazzis batendo fotos dos dois. Os fotógrafos estavam na calçada e Henry e Dalila na escadinha da porta. Henry que já tinha se habituado com aquela vida, tinha esquecido de avisar Dalila dos paparazzis, ou de pensar que ninguém poderia vê-la na Inglaterra, ou ainda pior ,que ela estivesse com ele! Dalila colocou a mão sobre o rosto e se virou para Henry.

- O que está acontecendo?

Henry puxou o braço de Dalila que estava para baixo e a puxou para dentro da casa novamente.

- Ai bosta - Henry disse chacoalhando o braço - E agora, eles têm notícia para a semana inteira, uma mulher saindo da minha casa.

- Calma aí - disse Dalila colocando a mão na testa - você está falando que aquelas fotos vão sair em alguma revista ou algum jornal por aí?

- Não, eles estão tirando fotos para colocá-las nos porta-retratos das casas deles - Henry disse sendo grosseiro - É claro que vai sair em um monte de lugar, eu sou Henry Linderman, notícias sobre mim enchem os bolsos desses sanguessugas.

- Não precisa ser rude - Dalila falou chateada - uma foto minha não pode se espalhar por aí, e se alguém do Brasil ver, algum dos meus parentes, como eu vou me explicar?

- Não tem o que fazer agora, só torcer para que eles não tenham pegado uma foto sua em um bom ângulo, me desculpe por ser grosseiro, mas essas fotos também darão muito trabalho para mim, vão ficar especulando para saber quem você é, ou o que você fazia na minha casa há essa hora! Desculpa novamente.

- Tudo bem Henry. E agora o que vamos fazer?

- Vem comigo.

Henry acabou de falar e foi em direção a cozinha, chegando lá foi em direção a uma portinha, abriu-a e chegou na garagem. A garagem era subterrânea e bem grande, tinham três carros e uma moto estacionados. Como Dalila adorava carros ela identificou os três, tinha um Austin Martin preto, um Lamborghini cinza, uma perua BMW prata e a moto era uma Harley Davidson laranja.

Henry pegou a chave da BMW, apitou o alarme e falou para Dalila entrar no carro.

- Mas onde é que nós vamos com esse monte de fotógrafos aí fora?

- Bem, antes agente sair daqui, do que eles ficarem maquinando o que estamos fazendo dentro da casa, anda entra logo, vamos tomar café bem longe daqui.

Dalila abriu a porta do passageiro e pulou para dentro, ela que não tinha carro em São Paulo e seus pais que possuíam carros populares no Brasil, se espantou com o interior do carro, ta ela via muito em filmes esses automóveis, mas pessoalmente era muito mais chique, com aquelas telinhas que servem para um monte de coisa, era realmente impressionante.

Henry ligou o carro que mal fazia barulho, apertou o botão que abria a garagem e engatou a ré. Ela saiu rapidamente para que os paparazzis não entrassem. Assim que a BMW saiu da garagem ele apertou novamente o botão para fechá-la, esperou alguns segundos até ela fechar, e quando os flashes começaram ele acelerou e saiu dali.

Um carro começou a segui-los, Henry parecia saber o que fazer sobre isso e começou a acelerar.

- Você tem certeza do que está fazendo? Correr desse tanto não é uma boa. - falou Dalila apreensiva.

- Confie em mim - Henry disse colocando a mão no joelho de Dalila, realmente ele não estava pensando naquele ato que poderia ser mal interpretado.

- Ok - disse Dalila incomodada com a mão, mas rapidamente ele pegou no volante novamente.

Depois de alguns minutos andando em alta velocidade, Henry brecou e disse:

- Fique aqui, eu quero assustá-los para eles pararem de nos seguir.

Dalila olhou para a fora e viu que tinha um prédio da polícia, ela rapidamente colocou o capuz do moletom em cima do rosto e ficou aguardando enquanto Henry descia do carro.

Foi tiro e queda, Henry desceu e na hora o carro que estava seguindo-os passou reto. Henry que percebeu a deixa dos paparazzis entrou no carro novamente, olhou para trás e começou a dar ré do meio do quarteirão.

- Você está maluco? - gritou Dalila.

- Eles vão estar nos esperando na outra esquina, então tenho que despistá-los.

Não deu tempo de Dalila falar mais nada, nesse momento ele já tinha chegado na esquina e virado para a direita.

- Viu? Não aconteceu nada, eu disse para você confiar em mim, eu já estou treinado para essas situações.

Dalila que não tinha mais o que falar ficou em silêncio. Henry ligou o som do carro, que começou a tocar Keep Bleeding Love da Leona Lewis. Dalila que amava aquela música preferiu não comentar nada sobre isso. Eles continuaram a percorrer o caminho sem falar nada.

Depois que 20 minutos se passaram com um ótima trilha sonora que contava com Coldplay, U2, King Of Leon e The Fray, Henry parou em um predinho que tinha uma amável padaria no térreo, com toldos brancos sobre as duas grandes janelas que tinha. Ele estacionou bem próximo da entrada, e foi aí que Henry se inclinou sobre Dalila e abriu o porta-luvas e pegou uma das cinco caixinhas de óculos que lá tinham. Ele a abriu e tirou um óculos de sol de dentro. Depois de Dalila ver Henry meditando e olhando para o óculos, ele disse:

- Iria ser melhor se você colocasse um óculos também, vamos ver se algum dos que eu tenho aqui vai ficar bom no seu rosto.

- Ta ok - falou Dalila.

Ele pegou as outras quatro caixas e colocou em seu colo, abriu uma por uma e foi falando:

- Esse daqui não vai ficar com, esse outro também não - ele abriu outra caixinha - toma, experimenta esse daqui!

- Ta bom - Dalila disse colocando os óculos - ficou bom?

- Hm, não ficou tão bom, muito masculino - ele pegou o óculos da mão dela e deu outro para ela experimentar - tenta esse daqui.

- E aí? - ela disse - ficou melhor?

- Sim, bem melhor, esse óculos motoqueiro é bem unissex.

Henry guardou todas as caixinhas e desceu do carro. Dalila fez o mesmo. Ele a alcançou em poucos segundos e para a surpresa dela, Henry pegou em sua mão e a puxou em direção a porta da padaria. Ela o acompanhou pensando como ele estava lindo com aqueles óculos e sentindo calor de sua mão contra a sua.

Eles entraram e Henry disse para Dalila ir se sentar que ele iria pegar o cardápio. Ela que já estava esperta, sentou bem longe da janela. Henry voltou rapidamente e entregou para ela o cardápio. Honestamente, Dalila não estava entendendo muito o que estava escrito lá, ela sabia inglês mas também não era expert.

-Hmm, acho que vou querer só um chocolate quente. - disse Dalila por trás do cardápio.

- Só isso? Não, você vai ter que experimentar o brownie daqui, é um dos melhores que eu já comi, o melhor de todos é o da padaria perto de casa, pena que não podemos ir lá!

- Tá ok, pode pedir um desse para mim também.

Dito e feito, Henry se levantou, foi até o balcão e pediu.

Não demorou muito, ele voltou com o pedido, se sentou e começaram a comer.

- Nossa, é realmente muito bom esse brownie - disse Dalila levando o copo de chocolate quente à boca - Hmmm, que delícia.

- É realmente bom - falou Henry de boca cheia.

- Mas então - continuou Dalila - me conta das outras vezes que te pegaram saindo com outra mulher da sua casa.

- Ah, isso aconteceu algumas vezes. Quando a Deborah começou a trabalhar aqui, a mídia inteira falava que eu estava morando com uma namorada desconhecida, meu agente teve um trabalhão para que eles parassem com essa história. Também teve uma vez que a Julienne Thompson passou a noite em casa, os paparazzis por pura sorte a pegaram saindo bem cedinho, e olha que era cedo pra caramba, costumamos fazer isso para não sermos fotografados, mas eles estavam lá. Como ela é a protagonista junto comigo em um filme que eu fiz há um tempo, no qual interpretávamos um par romântico, todos pensaram que estávamos saindo, inventaram até que estávamos noivos. Julienne também entendeu tudo errado, pensando que noticiaram tudo aquilo porque a notícia de que eu queria propor casamento para ela fosse verdade. Ainda bem que isso foi no final das filmagens, agente brigou feio depois desse episódio e não nos falamos desde lá. Também teve um outro caso, mas dessa vez era minha namorada de verdade, a Lisa Vanderbird, ela é modelo, eu até gostava muito dela, mas ela viajava muito e eu também, acabou não dando certo, e também tinham muitas fotos minhas com amigas ou com fãs que as revistas pegavam e falavam que eram minhas amantes e que eu estava traindo a Lisa. Então tudo isso terminou com o namoro. Ainda converso com ela, nos falamos bastante, de vez em quando saímos, mas nada de relacionamento firme.

- Já me deparei com fotos das duas mulheres que você acabou de falar. Você pelo jeito é garanhão hein? - questionou Dalila, com um pingo de tristeza na voz.

Sim, Dalila já sabia que Henry era assim, um conquistador, um ator muito famoso, e sinceramente nem ela sabia o por que parecia que uma pedra de gelo estava em seu estômago.


_____________________________________________________________

Avatar - O Último Dobrador de Ar

Bem galera, eu disse em um post passado que eu tinha confundido o filme Avatar - aquele com as pessoas azuis - com o Avatar do desenho da televisão! Eu fui no cinema crente que eu iria ver um menino com uma flecha na cabeça e dobrado o ar!! Quebrei a cara! =X Não tinha nada a ver, mas realmente o filme Avatar vai ser lançado! A data para ser mais precisa é 23 de julho para o Brasil!

Eu realmente curto o desenho, não assistia com afinco, mas achavaa hsitória legal!! O filme também parece legal, e conta com a presença do moleque que fez Quem Quer ser um Milionário, que eu não assisti até hoje! xD Também conta com o gatinho Jackson Rathbone - mas conhecido como Jasper em Crepúsculo.

O filme é dirigido por M. Night Shyamalan que fez filmes como Sinais, A Vila, O Sexto Sentido, Dama da Água e muitos outros, fazendo aparições especiais nos filmes também! O cara só faz filme bom hein?! Eu amo A Vila e Sinais! ;D

Vamos a sinopse então:

Adaptação da série animada feita para televisão que conta a história de um garoto chamado Aang, jovem sucessor de uma longa linhagem Avatar, que é obrigado a deixar de lado sua infância por uma causa nobre. Somente ele tem condições - entende-se poder e força - para conter a Nação do Fogo (Fire Nation) que vem há tempos escravizando as Nações da Terra, Água e Ar.

E por falar em Avatar, já que uma coisa remete a outra - der,os filmes tem o mesmo nome,e estou falando o que tem gente azul - bateu o recorde mundial de bilheteria (sem correção monetária). O James Cameron conseguiu bater o James Cameron!! AHuAHuAHuA!! Titanic foi desbancadoo galera!! São dois ótimos filmes de boas histórias, apesar de ser aquela água com açucar, o que surpreende nos dois filmes são os efeitos especiais!! ;D

Quem ainda não foi ver, não perca a chance, ver na tv não vai ter tanta graça que nem no cinema!

Bjo Galera e até amanhã!!

9 comentários:

  1. Eu sou tão fanático pelo Avatar (Aang) que por um período da minha vida passei a cortar o cabelo em forma de seta religiosamente, eu não vejo a hora de ver esse filme ;)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ja saiu o filme do Ultimo Dobrador de Ar? Jura mesmo?

    Agora dá pra seguir ;D Eu tinha esquecido o aplicativo hehe...

    Escreveu bastante hein! Já deu quantas paginas do word? Eu vou juntar tudo e ler d'uma vez, to lendo tanta coisa ultimamente!

    Beijão, Min!

    ResponderExcluir
  3. Ui! Perseguição de carro! Super gostei XD

    E The last Airbender é um dos filmes que mais espero em 2010. As sequências das movimentações das dobras na animação, já me enchiam os olhos demais. Estou muito curioso para saber como vão ficar no filme! Só espero que não distorçam demais a história...

    ResponderExcluir
  4. com dicas tão detalhadas
    só tenho q correr pra asistir os filmes *-*
    primeira vez por aqui
    descukpe o inocmodo
    mas pretendo voltar mais vezes eim *-*

    tdo bm por ai ?
    aah participa da minha primeira promooção lá no meu blog ?
    o premio num é lá 'grandis' coisa mas...
    ótima quinta quase FDS.
    e feliz dia da caneta hermafrodita...por fora é vermelha..mas quando vc escreve..sai tinta azul *-*

    Fui...

    ResponderExcluir
  5. ai, não creio que você não viu 'Quem Quer Ser Um Milionário', nossa amo esse filme de paixão mesmo, muito bom. Não é atoa que recebeu a quantidade de premios que recebeu ^^.

    Quanto a 'Avatar', quando eu fui ao cinema sabia que não iria ver o garoto da flecha, afinal já estavam fazendo merchandising desse filme pra mim a quase um ano. Mas, nossa esses é um dos meus desenhos prediletos, que bom que vai chegar ao cinema, espero que estraguem tipo 'Speed Racer', no mais estar valendo ^^

    Você não terminou a história hoje de maneira mistériosa (sim eu percebir), mas ainda sim mal posso esperar pelo o proximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
  6. hummmm.... ela está começando a gostar dele..rsrsrs
    to amando!
    espero ansiosa pela continuação...
    :D
    bjos

    ResponderExcluir
  7. oiii, to passando pra responder a pergunta que vc deixou no meu blog, então, é a miley mesmo naquela foto...
    bjus

    ResponderExcluir
  8. uahua sabe que quando lançou Avatar[dos bichinhos azuis] eu jurava que era o desenho oO.eu fiquei meio dõ quando descobri que não era=/

    ResponderExcluir
  9. que liiiindo, a Dalila gosta dele *-*
    aah, e desculpa pelo sumisso, eu expliquei pq no último post ^^
    olha lá depois
    aah, to amando a história
    esperando a continuação então, beeijos

    ResponderExcluir