segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Parte 2 - Uma Importante Parte da História de Dalila

Olá galeraa.. queria agradecer os comentários e as críticas construtivas que todos fizeram, foram mto úteis.

Só para esclarecer, a personagem da história foi inventada por mim, sim ela gosta de cinema como eu, mas a personagem não foi baseada na minha pessoa, foi só uma qualidade que eu coloquei nela para a história poder existir, pq que raios ela estaria fazendo no cinema sozinha se não gostasse de ir? HAuhAuHAuaHAu

Bem, aqui está a segunda parte da história, quem não teve a oportunidade de ler a primeira, segue no post logo abaixo!!

Parte 2 - Uma Importante Parte da História de Dalila

Ao chegar bem perto, ela o viu se mover, um pequeno movimento em sua mão, Dalila prontamente se ajoelhou perante seu corpo e delicadamente o moveu, para que saísse da posição de bruços e tirasse a face do piso. Seus olhos estavam fechados, ela estava temerosa de que aquele homem estivesse entre a vida e a morte devido a grande queda que havia sofrido. Com sua mão, tocou sua face e logo disse para que ele não fizesse isso, que não morresse e acordasse como se nada daquilo tivesse acontecido. Ele abriu seus olhos lentamente, parecia estar fora de si, até que fixou seus olhos naquela estranha. Dalila nunca tinha visto nada igual, aqueles seus faiscantes olhos azuis penetrando nos seus, simples olhos castanhos.
Ela imediatamente desatou a falar:
- Você está bem?
- What??
Realmente Dalila tinha se esquecido deste pequeno detalhe, ele não falava português. Ela realmente tinha imaginado que seria como nos filmes encantados, que magicamente todo mundo consegue se comunicar na mesma língua. Mas felizmente Dalila arranhava bem o inglês, e assim pode conversar com ele sem grandes problemas.
Para facilitar na leitura, a partir de agora a conversa entre eles será automaticamente traduzida por mim, a narradora. Também tenho que explicar o porque de Dalila não pedir ajuda quando aquela pessoa estava sem consciência , ela simplesmente pensou que se chamasse alguém, ele teria desaparecido nesse meio tempo e ainda pensariam que ela poderia ter um, aliás alguns parafusos faltando na cabeça.
- Você está bem?
- Não muito, minha cabeça dói. O que aconteceu?
- Você caiu da tela do cinema, acho... acho que você saiu do filme e caiu aqui nesta sala de cinema. - Desconcertada era um elogio para como Dalila aparentava no momento.
- Como isso é possível? - Falou colocando a mão na cabeça.
- Eu realmente, não tenho idéia, você simplesmente uma hora estava no filme e na outra não estava, deixa eu te ajudar a levantar.
E assim foi feito, ela deu apoio para que ele conseguisse se levantar e sentar em uma poltrona, e só nesse instante Dalila percebeu que a mocinha do filme estava falando sozinha, seu galã tinha saído do filme.
Depois de alguns minutos de silêncio Dalila pode parar para encarar quem realmente era aquele homem, seu nome era Henry Linderman, um famoso ator inglês e com fama hollywodiana. Ele tinha, se Dalila não estava enganada, seus 23 anos e era incrivelmente bonito, ao contrário do que pensava, devido as suas poucas fotos em que saia realmente bonito. Sim, ela já tinha visto e procurado muitas fotos dele, pois apesar de não ser tão lindo perante seus olhos, Dalila o achava muito charmoso. Começou a passar pela sua cabeça todas as notícias, manchetes e vídeos sobre aquele ator, todas mostrando o quanto ele era esnobe, o tanto que não gostava das fãs no seu encalce, e o quanto era desleixado. A partir deste momento ela começou a olhá-lo com outros olhos, olhos temerosos. Foi aí que disse:
- Saiba que eu não quero um autógrafo seu, que isso fique bem claro, então não precisa nem me oferecer, e muito menos uma foto, pode ter certeza que eu não sou uma daquelas crazy fãs suas e não te coloco em um pedestal, então não precisa ficar esnobando ok!
Por incrível que pareça ele simplesmente respondeu com um OK. A cara de desgosto de Dalila foi indescritível, ela sempre pensou que não era possível existir uma pessoa como ele, que todas aquelas notícias fossem verdade, que um pedaço de homem daquele era realmente esnobe.
Dalila deu as costas para aquele aparente estranho e saiu em direção a porta. Um barulho a aborda, um gemido de dor, ela se vira para perguntar o por que daquilo, e acaba falando em português, se esquecendo do inglês, novamente:
-What??
Depois de cair sua ficha, Dalila novamente pergunta o que aconteceu, e ele fala que a dor na sua cabeça estava piorando.
- O que eu posso fazer por você?
- Eu não sei, chame a minha limusine para me levar em casa.
- Bem, eu acho que isso vai ser um pouco difícil, já que estamos no Brasil, e que eu não tenho dinheiro para pagar um limosine.
- Como assim estamos no Brasil? Onde fica o Brasil?

Bem, ainda não tem mta ação... mas sugestõs para a continuação da história são bem-vindas!!

______________________________________

Bem como eu não consigo ficar sem falar de filmes por muito tempo, aqui vão algumas dicas de filmes de locadora para vcs assistirem.

BUSCA IMPLACÁVEL - Não é tão recente, mas é muito bom, muita adrenalina - pra quem assistiu Identidade Bourne e gostou, vai adorar esse! O ator principal é o Liam Nesson - ele é famoso - mas conheço ele por ter interpretado o Mestre Jedi Qui-Gon Jinn, e acabo de me surpreender - eu sabia que reconhecia aquele vozeirão de algum lugar - ele também faz a voz do Aslan do Crônicas de Nárnia.

Sinopse: Ex-soldado tem a filha raptada, e ela é forçada a entrar no mercado de escravos. O, então, pai precisa encontrar a garota antes que ela seja vendida e desapareça para sempre.

Sequestro do metrô 123 - o filme conta com John Travolta e Denzel Washington(que filme ruim que esse cara já fez? Alguém me diz?) - mta adrenalina e boa atuação. Está super indicado e acabou de chegar nas locadoras.

Sinopse: Refilmagem de "O Sequestro do Metrô", no qual quatro bandidos tomam um trêm do metrô e pedem um milhão de dólares para libertar os reféns. O título original refere-se ao horário de partida da estação Pelham: 1h23.

A Verdade Nua Crua - quem não teve a oportunidade de assistir, chegou nas locadoras!!O filme é muito bom e engraçado! No elenco temos a Katherine Heghl(izzy do grey´s anatomy) e o Gerard Butller (Leonidas 300).

5 comentários:

  1. ahahaha, a Verdade Nua e Crua eh muuuuito bom, eu vi no cinema *-*
    AHSIUHASIUHASIUHASIUASI, hilário
    enfim, quando ao texto, tá ficando ótimo
    não tenho sugestões, só to aguardando a continuação
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    esse atorzinhho me parece ser chave de cadeia hein ^^
    mas vamos ver como Dalila se vira nessa situação ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei do OK seco ahauahuahaua.
    Fiel às notícias que a protagonista leu.

    E coitado do Tio Henry... limusine.... Joga ele num Taxi-Santana pra ele ver o que é bom ahauahaua.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrs
    adorei o modo como ela agiu com ele...
    muito bom!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Busca implacável!!!!!!!!!!!!! esse posso dizer q fui eu quem indicou hehehehehe ;D

    Preciso ver esse do Metro 123... fica pra próxima =)


    Beijao!!!

    ResponderExcluir