quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Parte 4 - Uma Importante Parte da História de Dalila

Oi povão, aqui estou eu com mais uma parte da história de Dalila, eu realmente gostei dessa parte, espero que vocês também gostem!

Parte 4 - Uma Importante Parte da História de Dalila

Eles entraram e imediatamente Dalila perguntou se ele gostaria de comer alguma coisa, beber algo. Ele só aceitou um copo com água e um comprimido para a dor de cabeça. Assim foi feito. Depois ela o levou até seu quarto e o deixou a vontade para deitar e descansar, automaticamente perguntando se ele não gostaria de tirar aquelas calças jeans, que não eram nem tão apertadas nem largonas, eram ideais para delinear seu corpo, e aquele blazer que ele usava que marcava perfeitamente seus ombros e fortes braços, Henry perguntou o que teria para ele vestir, Dalila foi até sua cômoda e tirou um short e um blusão, suas roupas preferidas para dormir e jogou para ele, aproveitando para pegar um pijama para ela dormir também. Dalila se retirou e encostou a porta para ele se trocar e poder descansar. Ela escutou alguma coisa, por isso, retornou ao quarto e deu uma espiadinha para ver se estava tudo bem, ela se surpreendeu quando novamente os olhos deles se cruzaram, um arrepio cruzou sua espinha . Ele quebrou o silêncio do momento:
- Mas e você, onde vai dormir?
Ele estupefata por vê-lo tirando a camiseta que estava usando por baixo do blazer para colocar a outra respondeu quase babando:
- Nãããã....Nãoooo se preocupe comigo, eu tenho um sofá cama, fique tranqüilo, descanse.
Ela foi ao banheiro, lavou seu rosto, se perguntando não precisava ir para um hospício, e se tudo aquilo estava realmente acontecendo, escovou seus dentes e foi se deitar.
A noite passou, pareceu uma eternidade para Dalila, o dia finalmente chegou. Quando começou a abrir seus olhos e se deparou com um homem a encarando delicadamente. Ela assustada prontamente se sentou e com um sorriso sem graça o interrogou.
- O que você está olhando?
- Absolutamente nada, estava esperando você acordar para mandar trazer o café da manhã.
Toda mulher um dia espera uma reposta diferente para essa pergunta, como: “estou admirando o quanto você fica ainda mais linda enquanto dorme”, mas infelizmente não foi desta vez que Dalila escutou isso.
- Bem Henry, aqui nós não pedimos o café da manhã, nós fazemos em casa ou simplesmente tomamos um copo de leite, mas já que você está aqui e aposto que morrendo de fome, podemos ir à padaria buscar pão fresco.
- Eu quero ovos mexidos com bacon e suco de laranja, vamos comprar isso na padaria também.
- Bem, aqui no Brasil que fica na América Latina , caso você não se lembre, nós não comemos ovos e bacon no café da manhã, se você quiser fazer ovos mexidos pega um na geladeira e faz, eu estou indo buscar pão e mais leite na padaria porque acredito que acabou, você vai querer ir ou vai fazer seus ovos?
- Eu não sei como fazer ovos mexidos!
- Então imagino que você vai comer pão francês com requeijão, tudo á la brasileira, vaiou não querer ir comigo?
- Não eu prefiro ficar por aqui, você por acaso não tem uma escova de dente e uma toalha para me emprestar?
Foi nesse momento que Dalila perceber que provavelmente estava com aquele bafo matinal e com os dentes todos sujos e baba seca, rapidamente ela foi no banheiro e bateu a porta, fez tudo que precisava fazer em questão de higiene e saiu com uma escova de dente nova na mão e foi pegar uma toalha no armário, fingindo que Henry não estava sentado no sofá olhando cada movimento que ela dava.
Dalila entregou tudo nas mãos de Henry e foi para o quarto de trocar, ao voltar se depara com ele sentado no sofá ainda.
- O que você está esperando para ir usar o banheiro?
- Nada, estou esperando você sair para poder ter privacidade.
Não precisou que eles falassem mais nada, Dalila foi em direção da porta e somente a encostou para não deixá-lo trancado em casa.
A padaria ficava a menos de 2 quarteirões da casa dela, ela comprou 6 pães francês, requeijão, uma caixinha de leite e um bolo, ela não queria que ele passasse fome e claro que ele gostasse da cozinha brasileira.
Ela voltou sem pressa, pegou o elevador e chegou ao quinto andar, assim que abriu a porta do quarto ela se deparou com algo que ela nunca tinha imaginado que veria tão cedo na vida....

________________________________________________________

Albúm de músicas de Alice no País das Maravilhas


Caramba gente, acabei de ver na uol e no blog da Michelle (michellevieiramva.blogspot) -sobre o albúm de música do filme Alice no país das maravilhas, puts ta PERFEITO - só cantores que eu gosto, aliás amo! Avril, The American Rejects, Tokyo Hotel, Owl City, Franz Ferdinand, aquela dupla que eu falei no último post o 3OH3, Kerli... puts.. é todo mundo bom!! To indoo no Youtube agora pra conferirrr as músicas!!
Bem, acho que algumas músicas ainda não sairam, mas vamos esperar o vazamento delas, pq o albúm só sai dia 5 de março!

1. “Alice (Underground)” performed by Avril Lavigne

2. “The Poison” performed by The All-American Rejects

3. “The Technicolor Phase” performed by Owl City

4. “Her Name Is Alice” performed by Shinedown

5. “Painting Flowers” performed by All Time Low

6. “Where’s My Angel” performed by Metro Station

7. “Strange” performed by Tokio Hotel and Kerli

8. “Follow Me Down” performed by 3OH!3 featuring Neon Hitch

9. “Very Good Advice” performed by Robert Smith

10. “In Transit” performed by Mark Hoppus with Pete Wentz

11. “Welcome to Mystery” performed by Plain White T’s

12. “Tea Party” performed by Kerli

13. “The Lobster Quadrille” performed by Franz Ferdinand

14. “Running Out of Time” performed by Motion City Soundtrack

15. “Fell Down a Hole” performed by Wolfmother

16. “White Rabbit” performed by Grace Potter and the Nocturnals


Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Noooosa!!
    ela foi muito mal educado com ela... (em relação ao café da manhã) e ela ainda conseguiu ser boazinha com ele....rsrrsrsrs
    amei!!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. adorei o capítulo *-*
    e to ansiosa pra saber o que ela viu
    agora, quanto ao album, não vejo a hora de ver o filme .-----------.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa yasmim assim você nos mata, como você para nos deixando nessa curiosidade enorme, tô adorando, posta mais ^^

    e eu concordo contigo as músicas são perfeitas *-*

    ResponderExcluir
  4. O que será que ela viu? Ahauahauahau

    Curioso...

    E esse album é do filme da Alice que vai sair esse ano? Estou esperando esse filme que nem um louco! Vou dar uma escutada nas músicas com mais calma depois.

    Beijos!

    ResponderExcluir