quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Parte 5 - Uma Importante Parte da História de Dalila

Oláááááááááááááá povão!! Como estão hoje??

Bem, hoje eu tive que acordar cedo pra colocar um aparelho que vai monitorar meu coração 24 horas, alguém já fez esse exame? - chama Holter!! Eu sei que eu to suando feito uma porca aqui no computador para continuar escrevendo essa história pra vcs e claro pra me divertir um pouco, é legal escrever!! Então, os negocinhos aquii já estão encharcados de suor.. ECUTI!! Mas fazer o que né! =X
Bem, aqui vai mais uma parte da história, espero que gostem.

-> Pra quem não leu, as outras 4 partes seguem logo abaixo nos outros posts.

Parte 5 - Uma Importante Parte da História de Dalila

Ela voltou sem pressa, pegou o elevador e chegou ao quinto andar, assim que abriu a porta do quarto se deparou com algo que ela nunca tinha imaginado que veria tão cedo na vida....

Um homem lindo, sarado, molhado e pelado andando em seu apartamento. A sorte de Henry foi ele estar “em parte” escondido atrás do abajur. Dalila chocada com aquela cena rapidamente largou as sacolas das mãos e tampou os olhos – claro com algumas frestinhas para poder dar uma espiadinha, e falou:

- WHAT THE FUCK ARE YOU DOING? – Dalila não teve tempo de pensar no que falar, saiu o que veio primeiro a sua boca. (Que merda que você está fazendo?)

Henry nesse momento já tinha alcançado a toalha no sofá para cobrir suas partes, mas para alívio de Dalila só cobriu as partes proibidas principais, deixando aquele esbelto tronco à mostra.

- Desculpe,– ele falou sem graça, começando a ficar com as bochechas vermelhas – eu esqueci a toalha aqui, e tive que sair para pegá-la!! Foi mal!!

- Bem, pelo menos você tem uma explicação plausível, e eu vi você pegando a toalha agora, por um pequeno momento eu pensei que ou você era doido ou queria ficar mostrando esse corpo por aí pra se gabar, vai saber né! – se mais alguém estivesse naquele momento poderia notar a baba quase pingando dos lábios de Dalila, era impossível tirar os olhos daqueles torneados peitorais!

Henry deu um passo na direção de Dalila e ela deu um paço para trás, como uma precaução, vai saber o que ele poderia fazer ou o que ela poderia fazer!! Ele temeroso parou onde estava e disse:

- Calma, eu não vou deixar a toalha cair novamente, só quero pegar nosso café da manhã que você deixou cair!

Dalila totalmente sem graça, deu o passo para frente novamente e se agachou junto a Henry para pegar as sacolas. E foi nesse ato, nessa cena que os dois sem querer se tocaram. Sim, pela primeira vez eles fizeram contado físico. No momento em que o dedos de Dalila tocaram os de Henry, ela o olhou, e no momento em que Henry tocou a pele de Dalila, ele a olhou. Foi um momento breve e único. Henry se levantou rapidamente com as sacolas na mão e foi colocá-las em cima da mesa. Dalila que sempre encontrava uma besteira pra falar disse:

- Sabe, você está precisando de um creminho para mão, elas estão muito secas. – pura mentira, sua pele era suave e macia.

Henry fingiu não escutar, para a raiva de Dalila.

- Vou me trocar agora, ok! Já volto pra gente comer o café da manhã.

Dalila teve que aproveitar para dar mais uma espiadinha naquele corpo, que poderia nunca mais ver. Ela colocou a mesa, se sentou e começou a passar requeijão no pão. Henry não demorou muito para sair do quarto e sentar na mesa para comer.

Eles comeram em silêncio, sem olhar um para o outro, até que a campainha tocou. Por um breve momento Dalila congelou, o que ela faria agora para explicar um homem em sua casa, e ainda o Henry Linderman!?

Ela levantou rapidamente e foi olhar quem era, para seu azar era ...



Beijos e até a próxima!

8 comentários:

  1. você sempre para nas melhores partes ><
    esperando a continuação, tá indo muito bem
    beeijos flor

    ResponderExcluir
  2. Vixi, comecei pelo final que não é um fim... Vou ter um trabalhão, mas pelo que vi aqui vale a pena.

    "Corra Forrest, corra"

    ResponderExcluir
  3. Cena de cinema essa \õ
    Gosteii, só não da parte do cara aí, mas enfim... bejos, obg pelas visitas em meu blog. Assim, praque esse exame mesmo?

    ResponderExcluir
  4. ela sempre encontra besteiras pra falar[+1]
    tõ adorando a história, você sempre para nas melhores partes[+1], vamoa ver como Dalila vai se sair agora,posta mais ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá Yasmin..Tudo jóia?
    Desculpe a demora por responder seu comentario, mas eu estava viajando e só retornei ontem..fiquei muito feliz com sua presença no meu blog, e de ter gostado do que leu..Espero que volte.

    Com relação a Dalila..que garota sortuda hein rsrsr...eu arrancava a toalha a força rsrs.

    Um grande abraço.^^.
    Espero vê-la novamente..

    Dand.^^.

    ResponderExcluir
  6. uahua "cobrir suas partes" é massa

    ResponderExcluir
  7. Ahauahauahauahau rindo baldes aqui!

    Que venha a próxima XD

    ResponderExcluir