domingo, 24 de janeiro de 2010

Sangue Verdadeiro / Resumo da História de Dalila

Oi povãooo!
Como estão hoje?!

Bem, hoje vou falar sobre Tru Blood!! É essa onda de vampiro tá foda, mas realmente esse seriado é muito bom, apesar de estar dentro dessa onda!!

Sinopse: Desde a criação de um sangue artificial vindo do Japão, vampiros decidem sair de seus caixões. Enquanto isso na Louisiana, Sookie, uma garçonete, pode ler a mente de todos menos a de Bill, um vampiro que tenta se inserir na sociedade.

Essa sinopse pertence a primeira temporada, eu já assisti a 2ª temporada e estou anciosa pela 3ª! É realmente muito bom, mas já vou avisando, tem algumas cenas de putaria ao decorreer dos capítulos, então não se assustem!!

Quero deixar claro que não tem nada a ver com Crepúsculo, Marcada ou qualquer outra coisa que fale de vampiro!! É realmente intrigante essa história!!

Eu passei essa semana passada inteira assistindo os episódios, são 12 em cada temporada!! Posso dizer que não foi tempo perdido!!

Tá super recomendadooo!! Eu acredito que a primeira temporada já deve ter em locadoras, a segunda ainda não, então quem quiser ou vai na locadora ou recorre a internet mesmoo!!

E é claro que não posso deixaar de falar e babar mais um poquinho no Vampiro Eric, que é um Xerife vampiroo!! O ator chama Alexander Skarsgard, é sueco, e filho de Stellan Skarsgard - pra quem não lembra ele é o pai do Orlando Bloom no Piratas do Caribe, e também já fez inúmeros filmes.



Caramba - desculpem meninos - mas o cara é gato de mais - ele tem 33 anos, 1,94m, saradaço, loiro e eu já disse que ele é sueco né?! HAuHAuhAUHAua!!
__________________________________________

Encerrando esse assunto, agora vou postar o resumo de Uma Importante Parte da História de Dalila, pra quem não está conseguindo acompanhar!!

Parte 1 a 5:

RESUMO: Dalila é uma menina de 18 anos que se mudou para São Paulo para fazer faculdade. Como ela era cinéfila, sempre ia assistir aos seus filmes preferidos mais de uma vez. Numa sessão, só tinha ela no cinema, aconteceu algo inesperado, alguém caiu da tela, era um homem, um ator para falar a verdade, tratava-se de Henry Linderman, 23, um lindo ator inglês famoso em Holywood, metido e orgulhoso. Com a queda ele ficou com dores na cabeça e pediu ajuda. Dalila com medo de pedir socorro e alguém a chamar de louca ao contar o que acontecera ou que ele desaparecesse quando ela voltasse, ofereceu-lhe ajuda. Eles foram para o apartamento de Dalila. Henry dormiu na cama dela, e ela dormiu na sala.
No outro dia de manhã, Henry pediu uma toalha para tomar banho, enquanto Dalila saiu para comprar café da manhã. Ao voltar, Dalila se deparou com um homem pelado andando em seu apartamento, Henry tinha esquecido a toalha no sofá. Após esse momento constrangedor eles foram tomar café da manhã, até que a campainha tocou... e é agora que começa a sexta parte!

Parte 6 a 9:

Era o namorado de Dalila, Enzo, que estava na porta, ela pediu pra Henry se esconder até conseguir se livrar de seu namorado. Depois disso eles se trocaram e decidiram voltar a sala de cinema de onde Henry saiu para procurar pistas. No caminho para o cinema, Henry contou a Dalila o pq que as pessoas falam que ele não tem consideraação pelas fãs ou que ele é esnobe, aconteceu um fato com ele, em que uma fã descontrolada atirou nele, e disse " Se vc não vai ser meu, não será de mais ninguém". Henry conseguiu sobreviver, mas seus seguranças acabaram tendo que atirar na mulher que não resistiu e morreu.
Chegando ao cinema, ao entrar na sala, eles viajaram pelo tempo e espaço, e foram parar em Londres - Inglaterra, onde estava sendo gravado o filme, inclusive eles apareceram na frente das cameras!
Dalila ficou em um canto esperando o final das gravações, após isso Henry a levou para sua casa em sua limosine. Chegando lá se deparou com uma casa linda, aquelas casas tradicionais de londres que são umas grudadas nas outras, e ao entrar na casa se deparou com um interior estonteante, mas tinha algo mais estonteante ainda para chamar a atenção de Dalila, era...

Bem, aí começa a décima parte da história que segue no post abaixo... quem quiser ler é só ir lá!! Amanhã volto com mais!!

Bjo galera e bom domingo!
=*

8 comentários:

  1. nunca assisti True Blood, por preguiça mesmo, ja tenho séries demais pra assistir, qualquer dia eu vejo! :D

    hha, agora eu ri das "cenas de putaria" skaoksaoks, faz parte né?


    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei o banner *----*
    Esse seriado parece ser legal !
    Vou ver se assisto
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. muito gaaaaaaaaaaaaaaaaaaato!!!rrsrsrsrs
    legal o resume, é bom porque a gente acaba esquecendo alguma coisa...
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. oi ainda não tive a oportunidade de ver True Blood, mas já li o livro(Vampiros em Dallas), e adorei a história ^^
    na minha primeira oportunidade vou conferir a série ^^

    ResponderExcluir
  5. Ah, ele até que é bonitinho....risos

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Super te perdoo pela foto do Alexander Skarsgard. Perdoo, AND incentivo ahauahauahauahau

    Ouvi dizer que True Blood é uma pederastia sem limites. Ainda estou juntando minha força de vontade pra assistir um dia.

    Ah, e tem selo pra você lá no Uivos! Vai lá dar uma olhada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tou vindo aqui rapidim, amanhã eu leio com calma a história da Dalila. Eu pensava que a mulher loira lá era esposa dele aushauhsauhsuahsh

    É vampiro ta na moda mesmo. Mas quando o assunto é terror, me vem a mente os kras de sobrenatural. Na minha opinião, eles nasceram pra fazer filme de terror.

    ResponderExcluir
  8. Ah, no meu ponto de vista a saga Crepúsculo é a melhor, o resto é apenas cópia ¬¬.Não estou menosprezando ninguém;apenas minha opinião.

    Mas adoreeeeei esse post!


    beeijos *_*

    ResponderExcluir