domingo, 3 de janeiro de 2010

Sonhar

O que seria da nosso vida sem os sonhos?! Nada como acordar após uma boa noite de sono e claro, com um sorriso no rosto!
Sim, não podemos esquecer dos pesadelos, mas eles estão aí pra nos avisar dealfo - imagino eu!! Eles com certeza possuem uma finalidade!!

Certa vez, eu sonhei com um homem, eu não sei quem era, mas eu sei que nos aproximamos lentamente, e eu gentilmente alcancei sua face com cuidado, e o contemplei por um breve período de tempo, foi algo que não parecia ser dessa vida, pois foi um momento perfeito, inequecível e ao mesmo tempo real!!

Eu nunca acordei com um sorriso tão grande no rosto, como naquele dia após aquele sonho!!
Nos sonhos, tb podemos matar a saudade daquela pessoa que está longe, muitas vezes sonhei com pessoas queridas que não via faz tempo, parece que enche seu coração por algum período de tempo.


E eu não falo só de sonhar durmindo, sonhar acordada não é defeito como muitos acham, esse sonhar que eu falo é esperar algo de um futuro próximo, algo que vc queira pra sua vida, algo que vc almeja! Se não for assim, o que será da nossa vida? Sem ter um propósito?

Vamos sonhar galera, faz bem pra alma e pra vida! Nos impulsiona a vivê-la!

Grande beijo e feliz ano novo para todos!

6 comentários:

  1. nossa Yasmim seria tão bom se a gente pudesse toca os sonhos né, nem que não fosse isso, mas pelo menos não esquecer deles ao acordar, é falta um pouco mais de sonhos na vida das pessoas ^^

    ResponderExcluir
  2. Quem dera se pudessemos tocar em todos os sonhos...mas podemos querer chegar a um objetivo real com eles.....depende sempre de nos...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. eu tive um sonho muito ruim hoje e acordei super mal por causa disso :/
    mais eu gosto de sonhar
    e eu sonho muito que eu to voando *-*
    sei lá, soh to dizendo
    HASIUHASIUHASIUHIASUHIASUHIUAS
    gostei do blog flor, beeijo :*

    ResponderExcluir
  4. Sonhar é sempre muito importante

    [pode pegar xD]

    ResponderExcluir
  5. Sonha é preciso sempre. Isso que me impulsiona a viver.
    P.S: Vi uma foto do filme avatar aqui. O que achou dele?

    ResponderExcluir