sábado, 9 de janeiro de 2010

Uma Importante Parte da História de Dalila

Olá galeraa... fiquei feliz de terem gostado da história de A Menina dos Fósforos.

Hoje eu vou postar o começo de uma história que eu comecei a escrever, vejo que muitos fazem isso em seus blogs, vão postando as histórias aos poucos!! Enfim, resolvi pegar essa história minha, que faz um tempo que eu escrevi já e postar aqui!!

Espero que gostem =*

Uma Importante Parte da História de Dalila

Ela nada mais era que uma simples e pacata menina, que possuía sonhos e que na maior parte do tempo lutava por eles. Sim, Dalila Portiere tinha seus florescentes 18 anos, era consideravelmente alta, seus lindos cabelos eram castanhos, sua pele branca e seus olhos castanhos escuros como uma jabuticaba. Posso dizer, pelo que reparei até hoje, que Dalila é uma garota esperta, nunca foi de estudar com afinco, sempre esperou o último momento antes de suas provas para estudar e sempre se deu bem. Dalila também é uma daquelas pessoas alucinadas em cinema, sempre que pode, e preferencialmente sozinha, vai ao cinema, ela conhece um grande número de atores, mesmo aqueles dos quais não admira. Também adora cantar, muitas vezes me deparo com ela no banheiro cantando uma música, ou escutando algum tipo de canção no som do seu Ipod. Por hora, falo sobre as coisas que passam pela minha cabeça, mas conforme eu for contando sua história, vocês saberão cada vez mais sobre ela.

Um pacato dia de cinema, Dalila teve uma inesperada surpresa. Ela foi assistir um daqueles filmes sensações, era a primeira exibição do dia do filme, e não tinha absolutamente ninguém na sala do cinema. O filme começou, os trailers passaram como sempre, até que o filme começou. Sim, ela já tinha assistido ao filme um grande número de vezes, mas nenhuma foi como dessa vez. Um susto tomou conto de seu corpo, quando no meio do filme alguém caiu da tela, quando ele, o ator principal do filme caiu da tela, sim, uma pessoa saiu da tela do cinema. Dalila imediatamente ficou estupefata em seu lugar no centro do cinema, sem saber o que fazer. Quando recuperou o fôlego, ela levantou lentamente e se aproximou cautelosamente, até tropeçar em um pequeno degrau e cair no chão, a escuridão tomava conta do lugar, com seu joelho latejando de dor, fechou os olhos e pensou que tudo aquilo deveria ser um sonho ou um pesadelo, e que é claro que era impossível alguém sair da tela de um cinema. Ela se levantou de olhos fechados, e rapidamente de relance olhou para onde aquele corpo supostamente estaria estirado. Dalila não acreditou mais uma vez no que viu, sim, o corpo estava lá, assim como ela vira anteriormente. Ela se aproximou cautelosamente desta vez, para não cair e não perder o contato ocular com o corpo daquela pessoa.

____________________________________________________


Hoje eu assiti pela primeira vez o clipe do 3OH3, uma dupla masculina que está conquistando seu espaço agora nos EUA, a música chama STARSTRUKK com a Kety Perry.A música mais famosa deles por enquanto é Don´t trust me - mto legal por sinal!!

Bjos e até a próxima!

13 comentários:

  1. :O


    que foda *-*
    aah, to gostando da história
    quero saber logo o final
    HAISUHASIUHASIUHASIUHSI
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!
    muita criativa...
    esperando a continuação...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Acho que você se inspirou em você mesma pra escrever esse conto, pelo que percebi você adora cinema.
    Enfim, uma dica: tira as repetições e apresenta a história como narradora-onisciente fica mais legal a história! Mas é só uma dica!
    Beijos, obrigado pelas visitas \õ

    ResponderExcluir
  4. Uma dica: aparece muito o pronome "Ela" ao longo da narração. Tente deixá-los ocultos, faz com que a leitura flua melhor.

    Fantasia... hum... Vamos ver como isso continua! XD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Yasmim, tudo bem com vc?
    Ai q massa a história, achei show, quero saber logo o que vem a seguir, rs.
    Que bom q gostou do poema.
    Bjo
    :)

    ResponderExcluir
  6. Fazes bem em colocar a história aos bocados. Pelo que eu vou conhecendo da blogosfera, as pessoas não têm paciência para ler textos muito grandes.

    Uma beijoca e quero ver o que é que a Dalila vai descobrir!

    ResponderExcluir
  7. eu no lugar dessa garota tinha entrado emm desespero e berrado aos quatro cantos, onde já se viu uma pessoa ousar sair assim da tela do cinema sem nem ao menso avisar antes, "pernas pra que te quero" tinha saido de lá a 300km/h /fato, mas como ela não sou, eu estou anciosa pra ver o que vai acontecer a seguir, proximo capitulo please ^^

    ResponderExcluir
  8. É que eu pensei assim, como vc gosta de cinema ia introduzir seus gosto na história!!!
    Estou te seguindo tbm, beijos, obg pelas visitas!

    ResponderExcluir
  9. Carissima homonima virginiana, gostei do bloguinho...

    voltarei..

    ResponderExcluir
  10. Virginiana de signo, como eu, esclarecida?

    ResponderExcluir
  11. Ai Yasmin... teu perfil (vai lá ver) diz que és VIRGEM

    Tenho que te dar tau-tau, rs

    ResponderExcluir
  12. To espantado, como vc conseguiu reunir classicos como star Wars e godfather com lixos atuasi como crepusculo,..rs
    mas ta valendo!
    Inté!

    ResponderExcluir
  13. Tá ficando Show!Espero a parte 3.
    P.S: Sobre o Avatar, adorei.Achei que foi um dos melhores filmes com efeitos que assisti ano passado.
    bjs

    ResponderExcluir